Publicado em 13 de março de 2018

Zona rural recebe visita técnica do prefeito

Na oportunidade, pontes foram vistoriadas

Durante toda a manhã de sexta-feira (09), sábado (10) e domingo (11), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, visitou diversas áreas da zona rural do município.

Na oportunidade, o chefe do Executivo verificou in loco as obras que estão sendo feitas e que deverão ser realizadas para recuperar os locais danificados pelas fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses. Como é o caso da construção da ponte Benedito Marino, no bairro do Quadro. Ainda conversou com os moradores do local e anunciou algumas pavimentações.

Segundo ele, receberão o benefício as ruas Pedro Dell Anhol, Alberico Inglesias, Zoaldo Santos e João Molina. No total, o investimento será mais de R$ 250 mil.

Acompanharam o prefeito os secretários municipais Jerônimo de Almeida (Administração) e Gilberto Côrtes (Serviços Gerais).

Na oportunidade, Heliton ainda conversou com os moradores do local