Publicado em 22 de novembro de 2016

Zé Eduardo recepciona meninas de ouro do vôlei

As equipes femininas de vôlei das categorias mirim e infantil conquistaram medalha de ouro na Liga Sorocabana e o prefeito Zé Eduardo fez questão de recepcioná-las na noite do último sábado (19) quando elas chegaram da competição em Sorocaba.

Uma carreata formada pelo chefe do executivo, primeira dama Juliana Tagliatela, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros aguardaram o ônibus das atletas no trevo de entrada de Itararé e seguiram pela rua São Pedro até a frente da Prefeitura.

Na ocasião o prefeito fez questão de parabenizar as meninas e enfatizou a importância delas para o esporte: “ Estamos muito orgulhosos, pois foi uma conquista de grande significado para o esporte. Vocês são realmente de ouro e estão enaltecendo o nome de Itararé, servindo de exemplo a todos os jovens, principalmente pela dedicação e comprometimento de cada uma de vocês. Parabéns”.

O Ouro

Itararé venceu Salto na categoria mirim por 3 sets a 1 e conquistou a medalha de ouro no vôlei feminino. As atletas venceram a equipe Fefiso de Sorocaba por 3 sets a 2, conquistando também o ouro na categoria infantil.

Na disputa da categoria mirim, Salto teve um desempenho melhor e venceu o primeiro set, mas Itararé deu a volta por cima, vencendo os outros três sets. O jogo da equipe infantil foi muito emocionante e houve um revezamente de lideranças, tendo por fim Itararé saído vitoriosa no primeiro, terceiro e quinto set.

Itararé vem sendo destaque na equipe feminina de vôlei, e este é o segundo ano consecutivo que a equipe mirim conquista o ouro na Liga Sorocabana. Já a equipe infantil foi bronze em 2015.

O treinador das duas equipes, Tony Stadler destacou o empenho das meninas: “as atletas são gueirras e o mérito é delas”.

zé volei