Publicado em 31 de agosto de 2016

Zé Eduardo recebe autoridades do Exército

O prefeito José Eduardo recebeu na tarde de terça-feira (30) em seu gabinete a visita do coronel Ariovaldo dos Santos Obregon e do tenente Marcos Henrique, da 14ª Circunscrição do Serviço Militar de Sorocaba.

Durante o encontro o Coronel Obregon anunciou oficialmente o retorno do funcionamento do Tiro de Guerra de Itararé. As atividades reiniciam esta semana com o encerramento do prazo de alistamento, que selecionou 30 atiradores para a turma de 2017.

Zé Eduardo afirmou que está muito contente com a retomada da instituição. “ É muito importante o Tiro de Guerra para a formação dos jovens, pois o Serviço Militar preza pela disciplina, resgata valores como a ética e a lealdade. É um exercício de cidadania”.

O Tiro de Guerra de Itararé ficou inativo durante o ano de 2016 devido à necessidade de contenção de despesas.

IMG-20160831-WA0063