Publicado em 13 de setembro de 2016

Zé Eduardo pede agilidade na liberação de convênio para pavimentação

Publicado em: 13 de setembro de 2016 às 11:54

Preocupado com a morosidade no projeto de pavimentação que contempla o Parque das Nações e Centenário, o prefeito Zé Eduardo foi para São Paulo e no gabinete do deputado estadual Edmir Chedid pediu agilidade na liberação dos recursos.

Além da emenda de Chedid também está em andamento as emendas dos deputados Geraldo Cruz, Zico Prado e do ex deputado Dr. Ulysses, que juntas totalizam um investimento de R$ 750 mil e contra partida da Prefeitura no valor de R$ 199.983,81.

No Parque Centenário a pavimentação de algumas ruas foi concluída totalizando um investimento de R$ 433.489,79 proveniente da emenda parlamentar do deputado estadual Milton Monti. São elas: trecho da Zuani de Fázio, Ângelo Augusto Ghizzi, trecho da Paulo Rolim Corrêa, Nelson Vilela e João Santos Mello.

Este convênio foi conquistado pelo prefeito Zé Eduardo enquanto ainda ocupava o cargo de vice-prefeito. A liberação deste recurso é resultado do bom relacionamento que o chefe do executivo mantém com Milton Monti.

Pavimentação a ser concluída:

Parque das Nações: ruas Nelson Vilela, João Francisco dos Santos e Edgar Barbosa da Silva.

Parque Centenário: ruas Deocleciano Ruivo, trecho paulo, trecho Ângelo Augusto Ghizzi
PSH Jardim São Paulo: ruas Ciro Perez Ribeiro e Emiliano da Silva.

Novo Horizonte: ruas Paschoal Melilo, Maria Cristina Bueno, Jaime Soares de Almeida.
Vila Osório/Jardim Alvorada: ruas Alberto Queiroz Fiúza e 28 de Outubro

Jardim Regiane: ruas Carlito Toti e Higino Camargo