Publicado em 1 de junho de 2017

Xadrez e atletismo masculino de Itararé (SP) se classificam à final dos Jogos Abertos da Juventude

Equipe feminina conquistou 2º lugar; damas misto ficou em 3º

A equipe masculina de Xadrez de Itararé (SP) venceu a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo e se classificou a ir à final da competição entre os dias 23 de junho e 02 de julho em Presidente Prudente.

O grupo, representado por Alan Christian, Arlindo Gomes, Giovanni Gabriel, Henrique Galvão, Irineu Madureira, Lucas Antunes, Matheus e Gabriel Vetrone, é comandando pelo técnico Adolfo Pereira.
O time feminino de Xadrez e o misto de Damas ficaram, respectivamente, em 3º e 2º lugar, não conquistando vaga à final.
Compuseram a equipe feminina de Xadrez: Tatiane Nogueira, Ana Vitória, Fernanda Ellen, Giovanna Marcela, Ingrid Lopes, Jennifer Santos, Milena Diniz e Paola Ribeiro; mista de Damas: Giovanni Gabriel, Ruan Vitor, Lucas Antunes, Guert Danilo, Ingrid Lopes, Ana Vitória, Jennifer santos e Paola Ribeiro.
Atletismo – O atletismo se classificou com Gabriel Del Antonio no arremesso de peso; Paulo Sérgio, 110 metros sobre barreiras; Leonardo Diniz, 400 metros e com Paulo, Luis Otávio, Leonardo e Sandor Morais no revezamento 4 x 100m. O grupo é treinado pelo técnico nível 1 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), Antônio Carlos.
Judô – A equipe de Judô participou com quatro atletas, mas não conseguiu se classificar a final. Nataly Muzel e Letícia Rodrigues ficam em 2º lugar. Gabriel Rodrigues terminou em 5º e Paulo Henrique em 6º.
Saiba mais – Os Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo é uma competição realizada uma vez por ano pelo Estado. O atleta é isento de taxa de participação e deve ter os documentos pessoais em dia. A inscrição é realizada pelo professor responsável através da internet. Apenas o campeão da fase regional vai à final.

Atletismo, destaque na competição