Vídeos dos candidatos estão disponíveis no perfil oficial da Prefeitura no Facebook

Publicado em 11 de maio de 2020

Votação do 4º concurso de Música Sertaneja em Itararé (SP) termina nesta sexta-feira (15)

Serão premiados os três vídeos com mais curtidas

Segue até sexta-feira (15) a votação para escolher os vencedores do 4º concurso de Música Sertaneja de Itararé (SP).

Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), excepcionalmente, este ano, a edição está sendo on-line.

A escolha dos vencedores será através das curtidas na postagem oficial, no perfil da Prefeitura no Facebook. Os três vídeos com mais curtidas serão premiados com uma gravação no Multisom Stud1ioX, com mixagem e masterização e um Web Clip no Studio.

A votação será encerrada às 17h.

Inscrições – De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, mais de 30 artistas de 15 cidades diferentes se inscreveram. “Recebemos vídeos de pessoas dos municípios de Itararé (SP), Sengés (PR), Jaguariaíva (PR), Arapoti (PR), Timburi (SP), Salto de Pirapora (SP), Angatuba (SP), Bom Sucesso de Itararé (SP), Itaberá (SP), Tietê (SP), Marabá (PA)”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a grande adesão ao concurso é mais uma vitória. “Ficamos muito felizes em poder, através de ações como essa, incentivar a produção cultural e divulgar novos artistas não somente de nossa cidade, como também de todo o Brasil”, finaliza.