Secretária da Pasta compartilhou com os mais de 2200 participantes como foi o planejamento do município para o retorno gradual e seguro das aulas presenciais

Publicado em 3 de setembro de 2021

Volta às aulas na Rede de Ensino de Itararé (SP) é apresentada como case de sucesso em seminário sobre Educação

Para Andréia, este foi um momento muito importante e valioso para todos

A Prefeitura de Itararé (SP) foi apresentada como case de sucesso no Seminário Novos Tempos na Educação, promovido pela empresa Salluz Consultoria na quarta-feira (01).

Na ocasião, a secretária municipal de Educação, Andreia Almeida, compartilhou com os mais de 2200 participantes, de 124 municípios, como foi o planejamento do município para o retorno gradual e seguro das aulas presenciais. “Dessa forma, pudemos auxiliá-los, dando sugestões de documentos e ações a serem implementadas”, detalha ela.

“Este foi um momento muito importante e valioso para todos, pois pudemos trocar experiências, além de auxiliar a nossa região e demais municípios presentes com exemplos de ações efetivas aqui realizadas”, enfatiza Andreia.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma honra ver a educação itarareense como referência. “Temos trabalhado com afinco para garantir a qualidade de ensino e a segurança de nossos alunos. Hoje, temos mais uma prova que, trabalho duro, aliado à vontade de fazer acontecer, gera frutos”, finaliza.

Saiba mais – A live completa está disponível em bit.ly/3tecDLh.