Prefeitura de Itararé

A final foi disputada contra Pilar do Sul (SP) Itararé 21×25 Pilar do Sul – Golden Set As meninas do Vôlei de Itararé (SP) categoria mirim foram vice-campeãs da Liga Sorocabana. O confronto foi contra a equipe de Pilar do Sul (SP). As atletas comandadas pelo técnico Tony Stadler venceram o jogo no tempo normal […]

Publicado em 21 de novembro de 2017


Vôlei de Itararé (SP) é vice-campeão da Liga Sorocabana

A final foi disputada contra Pilar do Sul (SP)

Itararé 21×25 Pilar do Sul – Golden Set

As meninas do Vôlei de Itararé (SP) categoria mirim foram vice-campeãs da Liga Sorocabana. O confronto foi contra a equipe de Pilar do Sul (SP).

As atletas comandadas pelo técnico Tony Stadler venceram o jogo no tempo normal por 3 a 1 (26×24, 25×14, 23×25, 25×21). Como tinham perdido o jogo de ida por 3 a 0, o duelo foi para o Golden Set (set desempate). A equipe de Pilar do Sul venceu o set por 25 a 21 e se tornou campeã do torneio.

“É uma competição muito difícil, nós conseguimos o título com as meninas do infantil e o segundo lugar com a equipe mirim, todas estão de parabéns pela dedicação”, ressalta Tony.

O jogo aconteceu no Ginásio Municipal Lauro Loureiro de Melo, em Itararé (SP).

Após o término da partida houve entrega de troféu e medalhas.

As atividades do Vôlei retornam no ano que vem. Quem quiser participar deve procurar a Coordenadoria Municipal de Esportes de Itararé (SP), localizada à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, centro.

Mais informações através dos telefones (15) 3531-3163 ou (43) 9965-7019 (Tony Stadler).

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados