Benfeitorias incluem um novo vestiário para os enfermeiros e melhorias na estrutura do Pronto Socorro

Publicado em 6 de julho de 2020

Visando melhor atendimento, Santa Casa de Itararé (SP) dá continuidade a reformas

Na ocasião, o chefe do Executivo visitou as novas instalações do vestiário dos enfermeiros

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta sexta-feira (03), uma visita técnica às obras que vem sendo realizadas na Santa Casa do município.

Na ocasião, o chefe do Executivo visitou, junto ao interventor Orlando Nunes, as novas instalações do vestiário dos enfermeiros e também o início das reformas do Pronto Socorro.

Conforme Orlando, há mais de 20 anos a equipe de enfermagem não possuía uma estrutura como essa. “O PS, por sua vez, será pintado, receberá novos pisos e janelas, além de bebedouros e poltronas novas, para melhor acolher aos pacientes”, detalha.

“Essas ações só foram possíveis graças ao empenho do Executivo em aumentar o recurso repassado, o que possibilitou e deu condições para que a Santa Casa realizasse as melhorias”, enfatiza ele.