Publicado em 21 de outubro de 2014

Publicado em: 21 de outubro de 2014 às 10:05

Praça São José foi palco de “A Condessa e o Bandoleiro” neste último sábado

condessa

Neste sábado, dia 18, a praça São José, na Vila Osório, recebeu pela primeira vez um espetáculo do Circuito Cultural Paulista. A peça de teatro ‘A Condessa e o Bandoleiro’, apresentada pela Cia Barracão Cultural, contou a história de uma condessa entediada com a nobreza e de um temido bandoleiro que vive todo e cada dia no limite do perigo. Voltado para o público de todas as idades, o espetáculo é uma adaptação da literatura austríaca do século 19 que utiliza traços da cultura popular nordestina com muita música ao vivo.

O Circuito Cultural Paulista está presente em Itararé desde maio de 2013 e é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé, e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Saiba mais sobre esta e outras atrações acompanhando as redes sociais da Coordenadoria de Cultura:

facebook.com/CulturaItarare
twitter.com/Culturaitarare