Publicado em 30 de julho de 2015

Vila Novo Horizonte recebe adaptação circense de William Shakespeare

Espetáculo “Se Romeu e Julieta” acontece dia 15 de agosto, sábado, em frente à creche Maria de Lourdes Pimentel. A classificação indicativa e a entrada são livres!

Dia 15 de agosto, sábado, às 16h, a Vila Novo Horizonte recebe a Cia LaMala com adaptação circense do clássico de William Shakespeare “Romeu e Julieta”. O espetáculo será apresentado logo em frente à Escola Municipal Maria de Lourdes Pimental, na Vila Novo Horizonte, e integra a programação do Circuito Cultural Paulista, uma realização do Governo o Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

O espetáculo da Cia LaMala, dirigido por Domingos Montagner, mescla o vigor de números tradicionais circenses com cenas cômicas criadas pelo renomado dramaturgo Luís Alberto de Abreu.

No embalo da música tocada ao vivo, o público é convidado, através do circo, a admirar o amor incondicional de Romeu e Julieta. Neste circo, além da cena clássica do balcão, são representadas também cenas que brincam com hipóteses a respeito das personagens:

E se Romeu e Julieta vivessem no sertão nordestino…? E se eles não morressem como na história de Shakespeare…?

Para recontar a obra clássica de Romeu e Julieta o espetáculo cria o ambiente inusitado do circo e apresenta técnicas de magia, equilíbrio em escada livre, contato, mão a mão, malabarismo e entradas cômicas.

A classificação indicativa e entrada do espetáculo são livres.

Circuito Cultural Paulista
Espetáculo: Se Romeu e Julieta
Grupo: Cia LaMala
Data: 15 de agosto (sábado)