Pessoas acamadas e moradores da zona rural receberão a vacina em seus domicílios

Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Vacinação contra covid-19 em idosos acima de 90 anos começa nesta terça (09) em Itararé (SP)

Idosos com 90 anos de idade ou mais poderão receber a vacina a partir desta terça

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário de vacinação contra covid-19 para idosos com 90 anos de idade ou mais.

A partir desta terça (09), os munícipes desta faixa etária poderão receber a primeira dose da vacina Coronavac nos respectivos postos de saúde, de acordo com o cronograma:

09/02 (terça) – Posto Central, das 9h às 12h. Neste dia, a vacinação também será realizada no sistema ‘drive-thru’.

10 e 11/02 (quarta e quinta) – Postos de Saúde do Bairro Velho, Jardim Alvorada, Novo Horizonte, Tonico Aldolfo, Vila Osório e Santa Terezinha, das 13h às 16h.

12/02 (sexta) – Posto Central, das 9h às 12h. Neste dia, a vacinação também será realizada no sistema ‘drive-thru’.

A Prefeitura reforça que o município adota os protocolos e segue as determinações dos órgãos estaduais para todos os procedimentos de imunização contra a covid-19.

Vacinação em domicílio – Pessoas acamadas receberão a vacina em seus domicílios, conforme a programação da unidade de Saúde a qual estejam vinculadas. Moradores da zona rural também serão vacinados em suas casas, conforme agendamento da unidade de saúde do bairro.