Imunização acontece nas unidades de Saúde da zona urbana e rural

Publicado em 1 de julho de 2021

Calendário de vacinação: Pessoas de 39 e 40 anos recebem a primeira dose da vacina contra covid-19 nesta sexta (02) em Itararé (SP)

Os munícipes devem tomar a vacina na Unidade de Saúde a qual estejam vinculados

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando com o plano de imunização contra a covid-19.

Depois de vacinar a faixa etária de 41 e 42 anos no início da semana, a Prefeitura realiza, nesta sexta-feira (02), a vacinação para pessoas de 39 e 40 anos.

A imunização acontece em todas as unidades de Saúde da zona urbana e rural. Os munícipes devem tomar a vacina na Unidade de Saúde a qual estejam vinculados.

Nas unidades do Cruzeiro, Jardim Alvorada, Tonico Adolfo, Bairro Velho e Novo Horizonte, a vacinação é das 09h às 12h. No Posto da Vila Osório, das 09h às 13h. Na Santa Terezinha, das 13h às 16h e, no Posto Central, das 13h às 15h.

Zona rural – Na zona rural, a vacinação segue o cronograma:

Santa Bárbara – das 09h às 09h30

Matão – das 10h às 10h30

Santa Cruz dos Lopes – das 11h às 12h

Cerrado – das 11h30 às 12h30

Serrinha – das 13h às 13h30

Pedra Branca – das 14h às 15h

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Pré-cadastro – Para dar mais agilidade ao processo de vacinação, aqueles que forem receber a vacina, nesta semana, podem realizar o pré-cadastro através do site: portal.vacinaja.sp.gov.br.

Vacina Contra a Fome – A campanha Vacina Contra a Fome continua em todas as unidades de Saúde, arrecadando alimentos para aqueles que mais precisam.

A doação é voluntária. As arrecadações são entregues às famílias em situação de vulnerabilidade do município. Até o momento, cerca de 120 famílias já foram atendidas. Se puder, colabore doando um quilo de alimento não perecível no dia da sua vacinação.