Reunião com Vinícius Lummertz aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP)

Publicado em 20 de maio de 2021

Turismo sem Fronteiras: Em encontro com secretário estadual, comitiva de Itararé (SP) apresenta plano para alavancar o setor turístico na região

Turismo, muito mais do que lazer e diversão, é também geração de emprego e renda. E, é pensando nisso, que a Prefeitura de Itararé (SP) tem trabalhado com afinco para alavancar o setor e garantir cada vez mais visibilidade ao município e a região.

Em vista disso, a fim de buscar melhorias para cidade, o prefeito Heliton do Valle, acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Silva; o secretário municipal de Defesa Social, Bruno Silva, o secretário municipal de Governo, Felipe Johnson; o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alisson Rivéli; e o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, participou de uma reunião com o secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, junto ao deputado federal Vitor Lippi.

Conforme Edilson, a reunião teve como tema principal o projeto ‘Turismo sem Fronteiras’. “Foram pleiteados recursos para a construção de uma praça em frente ao Teatro Municipal, além da possível implantação de um aeroporto na cidade e da inserção de Itararé no calendário de eventos turísticos do Estado”, detalha.

“Nosso objetivo é, como integrantes da Região Turística dos Cânions Paulistas, conquistar melhorias para todos. Juntos, podemos alçar vôos muito maiores”, acrescenta ele.

Para o prefeito, é uma grande oportunidade poder despachar junto a maior autoridade de Turismo do Estado. “É uma imensa alegria poder apresentar diretamente ao secretário nossas belezas naturais e todo o potencial do município. Este encontro foi, certamente, muito proveitoso e renderá bons frutos para nossa Itararé”, finaliza.