Publicado em 16 de abril de 2014

Turismo Popular leva alunos do ETEC para o Vale do Paraíso

foto materia passeio etecpqq
A Prefeitura de Itararé através de sua Coordenadoria de Turismo, mantém o Projeto de Turismo Popular e no último sábado, dia 12, realizou um passeio turístico em parceria com a escola ETEC – Etin Jurídico e Administração e contou com o apoio da AMAI – Associação dos Monitores Ambientais de Itararé.
O passeio foi realizado no Vale do Paraíso, próximo à divisa de municípios de Itararé e Itapeva, no Cânion do Pirituba. Durante a visita os alunos se divertiram e ao mesmo tempo aprenderam sobre o Escarpamento Furnas e suas belas formações rochosas, a Cachoeira do Invernada e biodiversidade local.
Segundo o coordenador de Turismo, Edilson Moraes, esses passeios são importantes para a formação desses jovens. “Muito do que eles aprenderam em sala de aula puderam observar ao vivo, além de conhecerem de forma correta um pouco mais do município e da região onde eles moram” concluiu.
Maiores informações a respeito dos passeios:
E-mail: turismo@itarare.sp.gov.br
Coordenadoria de Turismo: (15) 3531.1749
Saiba mais sobre o Turismo de Itararé:
coordenadoriaturismoitarare@blogspot.com

Assessoria de Imprensa da P.M.I