Publicado em 5 de outubro de 2017

Turismo de Itararé (SP) recebe ex-prefeito de Brotas (SP)

Encontro serviu para projetar investimento na área turística da região

O coordenador municipal de Turismo de Itararé (SP) Edilson Moraes se reuniu no final do mês de setembro com o ex-Prefeito de Brotas (SP), Orlando Barreto.

Segundo o coordenador, a reunião serviu para conduzir projetos turísticos da região. “Itararé passa por um momento semelhante ao que Brotas passou na década de 90, necessitando de investimento e apoio. O Barreto é um cara experiente e tem muito a acrescentar ao nosso município”, explica Edilson.

A primeira ação após a conversa entre os gestores será organizar uma palestra aos empresários da cidade de Itararé. A data e local ainda serão divulgados.

Saiba mais – Du Barreto, como é conhecido, foi Prefeito da cidade de Brotas por quatro mandatos, em sua gestão alcançou números expressivos através da atividade turística. Brotas se tornou referência no turismo de aventura e alcançou o título de Estância Turística em 2014.