Publicado em 10 de abril de 2018

Turismo de Itararé (SP) participa da sexta edição da World Travel Market

Evento aconteceu em São Paulo (SP) e atraiu mais de sete mil visitantes

A prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, esteve presente na sexta edição da ‘World Travel Market’ (WTM).

A solenidade aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de abril na Expo Center Norte em São Paulo (SP).

A WTM é um evento que atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo.

Ao longo dos três dias de exposição, cerca de 7.700 visitantes influentes e 600 empresas expositoras participaram da reunião.

Além de representar o município de Itararé, a Coordenadoria Municipal de Turismo também apresentou a região do Circuito Turístico dos Cânions no estande da Secretaria Estadual de Turismo.

Na ocasião, foram feitos aproximadamente 15 contatos diretos com agências de viagens voltadas para aventura e ecoturismo.

Para o coordenador da Pasta, Edilson de Moraes, a participação da cidade de Itararé poderá potencializar o turismo da região. “Esse tipo de ação oferece aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar, fazer networking e ampliar seus conhecimentos na área”, explica.