Publicado em 8 de dezembro de 2014

Transporte Escolar atende  2 mil alunos todos os dias

Publicado em: 8 de dezembro de 2014 às 15:13

A Prefeitura de Itararé transporta, diariamente, cerca de 2 mil estudantes das redes estadual e municipal de ensino. São 37 veículos, entre ônibus, micro-ônibus, van, kombi, entre outros, que levam e buscam os alunos da escola.

O transporte atende ainda os projetos Mais Educação, Escola Integral, Projeto Guri, Projeto Cata Vento, Salas Multifuncionais, Aulas de reforço, Caeei – Centro Educacional Especializado de Itararé -, Apae – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – e Etec – Escola Técnica.

Além de atender toda a rede de educação do município o Departamento de Transporte ainda dá assistência às Coordenadorias de Cultura e Turismo e aos atletas da Coordenadoria de Esporte, assim como mantém parceria com instituições como a Copaddi – Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé -, Grupo da Melhor Idade, Guarda Mirim, Educandário e Cartório Eleitoral.

Bus Itarare