Publicado em 19 de junho de 2018

Transmissão do jogo do Brasil na Copa segue na praça São Pedro nesta sexta-feira (22) em Itararé (SP)

Partida será às 9h contra Costa Rica

Exibição é gratuita

Assim como no jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 contra a Suíça, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, irá disponibilizar um telão para quem quiser conferir a partida desta sexta-feira (22) em local público. A estrutura será montada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) e estará disponível a partir das 8h. O time entre em campo às 9h e enfrentará a Costa Rica. A exibição será gratuita.

Conforme o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, a iniciativa tem por objetivo proporcionar à população um local adequado, com segurança e conforto para, além de assistir o jogo e torcer, também adquirir conhecimento sobre.

Confira os próximos jogos:

Primeira fase

22 (sexta-feira) – Brasil x Costa Rica – 9h

27 (quarta-feira) – Brasil x Sérvia – 15h

Se o Brasil passar como primeiro colocado do Grupo E

2 de julho (segunda-feira) – Oitava de final – 11h

6 de julho (sexta-feira) – Quartas de final – 15h

10 de julho (terça-feira) – Semifinal – 15h

15 de julho (domingo) – Final – 12h

Se o Brasil passar como segundo colocado do Grupo E

3 de julho (terça-feira) – Oitavas de Final – 11h

7 de julho (sábado) – Quartas de final – 11h

11 de julho (quarta-feira) – Semifinal – 15h

15 de julho (domingo) – Final – 12h

Se perder na semifinal, a seleção disputa o terceiro lugar no dia 14 de julho, sábado, às 11h.