A ocorrência foi atendida pela equipe do Canil

Publicado em 12 de julho de 2021

Tráfico de entorpecentes: GCM de Itararé (SP) apreende 26 pedras de crack e conduz menor à delegacia

Denúncias sobre tráfico de drogas e outras irregularidades podem ser registradas junto a GCM também pelos telefones 153 ou 199

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou mais uma apreensão de drogas neste último final de semana. No sábado (10), a equipe do Canil, composta pelos GCMs Augusto, Almeida e cão GCM Zeus, em patrulhamento pela Vila Esperança, identificou um indivíduo já conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura, tentou descartar algo no chão. Os agentes realizaram a abordagem e, em busca pessoal, encontraram 26 pedras de crack escondidas na manga da blusa do suspeito.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado de sua mãe, foi conduzido ao plantão policial para o registro do boletim de ocorrência.

Denúncias – Qualquer ocorrência sobre tráfico de entorpecentes e demais irregularidades podem ser registradas junto à GCM, pelo WhatsApp: (15) 3531-2120.