Major Madureira realizou a visita de Orientação Técnica na quarta-feira (13)

Publicado em 19 de outubro de 2021

Tiro de Guerra de Itararé (SP) recebe visita do chefe da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar

O Tiro de Guerra de Itararé (SP) recebeu, na última quarta-feira (13), a comitiva da Seção de Tiros de Guerra da 2ª Região Militar para a Visita de Orientação Técnica, realizada anualmente.

Na ocasião, os atiradores itarareenses demonstraram, durante a formatura geral, toda a marcialidade, disciplina e vibração adquiridas durante o ano de instrução, sendo essas muito bem avaliadas pelo chefe da Seção de Tiros de Guerra, Major Madureira.

A agenda também contou com a palestra do chefe da instrução, 1º Sargento Rodrigo Hoppe ao Major Madureira, além da verificação dos conhecimentos adquiridos durante o período de treinamento.

A Visita de Orientação Técnica é realizada anualmente e tem por finalidade verificar a excelência dos trabalhos realizados durante o corrente ano, padrão das instruções e melhorias implementadas. Durante a avaliação, os atiradores demonstraram toda sua capacidade, preparo e conhecimento, sendo constantemente elogiados pelos inspecionadores.

Todas as atividades foram acompanhadas pelo secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, representando o chefe do Executivo.