Evento acontecerá nesta terça-feira (19), na praça da Matriz

Publicado em 18 de novembro de 2019

Solenidade acontecerá às 11h45, na praça Coronel Jordão

O Tiro de Guerra (TG) 02-017 de Itararé (SP) realizará, nesta terça-feira (19), uma solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira.

Conforme o chefe de instrução do TG, subtenente Ivonir Leher, a participação da população no evento, que acontecerá às 11h45, na praça Coronel Jordão (Praça da Matriz), é fundamental, uma vez que a ação constitui em uma atividade cívica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são de suma importância. “Essas iniciativas inspiram o sentimento de pertencimento e patriotismo nos munícipes. Nossos símbolos e nossa pátria são o que nos moldam e é necessário prestar o devido respeito e homenagem a eles”, enfatiza.

SERVIÇO: Tiro de Guerra de Itararé (SP) realiza solenidade em comemoração ao Dia da Bandeira

Data: terça-feira (19)

Local: praça Coronel Jordão (praça da Matriz) – Itararé (SP)