Publicado em 26 de setembro de 2017

Tem início sexta edição da ExpoArte de Itararé (SP)

Evento acontece no CPP das 8h às 17h

Com o tema ‘A arte além do invisível’, teve início ontem (25) e segue até sábado (30) a sexta edição da ExpoArte de Itararé (SP).

O evento acontece no Centro do Professorado Paulista (CPP), das 8h às 17h. O local fica a Rua XV de Novembro, 156 – Centro, Itararé. A entrada é gratuita.

A exposição deste mês é do autodidata, professor de desenho e pintura Mario Machado. A abertura foi acompanhada pelo coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli.

Considerado um dos artistas mais reconhecidos de Itararé e região, Mario pinta paisagens, figuras humanas com tinta óleo, esmalte, guache, látex e aquarela. Os detalhes de suas obras impressionam.

Saiba mais – A ExpoArte tem por objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele a oportunidade de expor os seus trabalhos aos demais munícipes. O evento acontecerá mensalmente no mesmo local. A cada mês um artesão mostrará o seu talento.

Obras do autor são ricas em detalhes

Exposição deste mês é do autodidata, professor de desenho e pintura Mario Machado. Na foto, o artista ao lado do coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli