Publicado em 16 de outubro de 2015

Teatro Municipal recebe espetáculo “Forró é Melhor”

Publicado em:  16 de outubro de 2015 às 10:35

Apresentação acontece no próximo dia 17, sábado, às 20h. A entrada é gratuita!

O espetáculo de dança contemporânea da Sopro Cia. de Dança integra a programação do Circuito Cultural Paulista do mês de outubro. Em Itararé, a apresentação acontece no dia 17, sábado, às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado.

“Forró é Melhor” explora através da coreografia a cultura regional de modo divertido e irreverente, onde a caracterização dos personagens se faz marcante, sem perder, no entanto, a linguagem da dança contemporânea. O cenário nos leva a um baile de forró, onde os bailarinos utilizam a arte cênica envolvendo o público em diversas situações características de um baile de forró, num clima descontraído e bastante popular, ao som de “Dominguinhos” e a banda de Forró “Cascabulho”.

O Circuito Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Forrro é Melhor