Publicado em 21 de maio de 2015

Teatro Municipal recebe a Confraria da Dança para espetáculo infantil ‘Sem Fim’

Publicado em: 21 de maio de 2015 às 8:45

Divertido passeio sobre a imensidão do universo acontece sábado, 23 de maio, às 17h, no Sylvio Machado. A entrada é gratuita!

Sábado, 23 de maio, o Teatro Municipal Sylvio Machado recebe pela primeira vez a Confraria da Dança com o espetáculo infantil “Sem Fim”, um divertido passeio pela imensidão do universo. Em cena, Diane Ichimaru e Marcelo Rodrigues misturam coreografia e teatro, embalados pela trilha sonora assinada por Rafael Santos. No espetáculo, as descobertas da ciência e os planetas do sistema solar são apresentados para instigar a curiosidade do público.

Fundada em 1996, na cidade de Campinas/SP, a Confraria da Dança acumula premiações de Funarte/Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, Cultura Inglesa, Associação Paulista dos Críticos da Arte, Sesi/SP, entre outros.

Em Itararé, o espetáculo acontece através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo e conta com a parceria da Prefeitura Municipal. A entrada é gratuita!

Saiba mais sobre o grupo: http://confrariadadanca-campinas.blogspot.com.br

Espetáculo: Sem Fim
Grupo: Confraria da Dança
Local: Teatro Municipal Sylvio Machado