Publicado em 27 de abril de 2016

Teatro Municipal exibe os filmes: Árvore, e  O Amor é um Crime Perfeito

Publicado em: 27 de abril de 2016 às 13:38

Nesta sexta-feira, 29, às 19h30, o Teatro Sylvio Machado exibe os filmes: Árvore e O amor é um Crime Perfeito. Os filmes fazem parte parte do programa 115 do Pontos Mis.

Árvore: Thom é um artista plástico que namora Sophia há 4 anos. Colocado em dúvida por não assumir um casamento, ele se refugia em seu ateliê em busca de resposta por meio da arte.

O Amor é um Crime Perfeito: Numa região de lagos e montanhas entre a França e a Suíça, um professor universitário, solteiro e que mora com a irmã num chalé isolado, costuma ter sucessivos casos de amor com suas alunas. Um dia, porém, uma delas desaparece. Dois dias depois, ele então conhece a mãe da garota desaparecida, que o procura para saber mais sobre a filha. Adaptação de um romance de Philippe Dijan, autor de “Betty Blue”, que deu origem ao famoso filme homônimo de 1986.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e Prefeitura Municipal.

o amor