Publicado em 19 de abril de 2015

Teatro Municipal de Itararé recebe o Circo Amarillo no próximo dia 24

Publicado por Imprensa em: 13 de abril de 2015 às 16:30

Evento integra programação do Circuito Cultural Paulista. Entrada é gratuita, confira!

No próximo dia 24, sexta-feira, às 20h, o Teatro Municipal Sylvio Machado recebe o espetáculo “Café Concerto”, do Circo Amarillo, através do Circuito Cultural Paulista.

Café Concerto traz ao público o clima descontraído das variétés cômico-musicais. Neste espetáculo o público poderá apreciar o melhor da pesquisa de clown excêntrico musical realizada pelo grupo ao longo da carreira. A música tocada ao vivo serve de trilha sonora para o humor dos personagens e envolve a plateia fazendo com que o espetáculo seja uma verdadeira comemoração ao circo.

O Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte. A entrada é gratuita e a classificação é livre!

Circuito Cultural Paulista
Espetáculo: Café Concerto