Publicado em 2 de outubro de 2017

Site da Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza áudios à população e imprensa

Arquivo poderá ser ouvido diretamente no canal de comunicação ou por meio de download

Os arquivos estão disponíveis em www.itarare.sp.gov.br aba Notícias Áudios

A partir desta segunda-feira (02), o site oficial da Prefeitura de Itararé (SP) também irá disponibilizar aos usuários áudios das notícias do município. O intuito, segundo o prefeito Heliton do Valle, é auxiliar os veículos de comunicação que fazem uso deste tipo de material e também populares que preferem se informar desta forma. “Estamos fortalecendo este meio para intensificar a divulgação de nossas ações e tornar a gestão cada vez mais transparente”, comentou.

Os interessados terão a oportunidade de ouvir as informações diretamente no site ou realizar o download.

Os arquivos estão disponíveis em www.itarare.sp.gov.br aba Notícias > Áudios.

Ascom – Mais informações sobre as ações da Prefeitura podem ser obtidas através da Assessoria de Comunicação (Ascom) de Itararé pelo telefone 15 3531-1749 ou e-mail ascom@itarare.sp.gov.br. A equipe está à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.