Publicado em 26 de maio de 2017

Show sertanejo movimenta Praça Francisco Alves Negrão

Evento teve participação especial de Tuta Guedes e Andréia Barros

A Praça Francisco Alves Negrão de Itararé (SP) ficou lotada na noite de ontem (24) para prestigiar o show sertanejo promovido pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Na ocasião, durante a Feira da Lua, a população teve a oportunidade de prestigiar a apresentação dos itarareenses Rafaela Domingues, Racius Ferreira e da dupla Rogério e Andressa. Ainda conferiram o show de Andréia Barros e Tuta Guedes, que fizeram uma participação especial.

Carlos Eduardo Moraes prestigiou o evento e aprovou. “Curti bastante. Há tempos Itararé não tinha opções boas de lazer”, comenta.

Karla Queiros também gostou. “Muito legal prestigiar a feira ouvindo nossos artistas locais e hoje, exclusivamente, as cantoras nacionais”, detalha.

As atrações semanais durante a Feira fazem parte da nova política de gestão da Coordenadoria Municipal de Cultura.

A cantora mirim Rafaela Domingues também deu show Com a voz aveludada a cantora Andreia Barros encerra o evento Coordenador de Cultura Riveli e a cantora Tuta Guedes que abrilhantou a noite da última quarta (24) na Feira da Lua Momento especial, Tuta reúne grupo de fans que cantam em coro. O violeiro Rogério apresentou talento nas notas Racius e a novata Samanta também participaram Isael Domingues (colaborador), Jeronimo Almeida (Secretário de Administração), Castelar Junior (Secretário de Agricultura) e participantes