Publicado em 6 de outubro de 2015

Show com Claudinho e Paulo Pipoca acontece nesta quarta-feira, 7

Publicado por Imprensa em: 6 de outubro de 2015 às  20:14

Evento marcará o encerramento das comemorações do segundo aniversário da Feira da Lua

A Secretaria de Agricultura e Coordenadoria de Cultura informam que o show com a dupla Claudinho e Paulo Pipoca acontecerá nesta quarta-feira, dia 7, na Praça São Pedro.

A apresentação, que marcará o encerramento das comemorações do segundo aniversário da Feira da Lua, aconteceria na noite da quarta-feira (30/09), mas foi cancelado devido ao mau tempo.

A Feira da Lua foi criada com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para a geração de renda aos feirantes e disponiblizar um horário alternativo para a parcela da população que não pode frequentar a feira-livre no horário convencional. A feira acontece toda quarta das 15 às 22h, sendo formada por cerca de vinte feirantes, vários artesãos e comerciantes.

Para o Secretário de Agricultura e Pecuária, Roberto Cogo, a feira trouxe resultados positivos para a economia da cidade. “Hoje vemos o crescimento do público que visita a feira, fortalecendo a economia da cidade e gerando renda para os produtores rurais, artesãos e comerciantes que trazem seus produtos”.

Para comercializar ou expor produtos na Feira da Lua é preciso realizar um cadastro na secretaria de Agricultura, localizada na Rua Frei Caneca, 1443. Mais informações pelo telefone (15) 3532-2457.

A Feira da Lua é realizada todas as quartas-feiras, a partir das 15h, na praça São Pedro.