Publicado em 11 de abril de 2018

Sexta-feira (13) tem ‘Hoje eu quero voltar sozinho’ no Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição será no Teatro Municipal Sylvio Machado às 20h

Filme conta história de um adolescente cego

Nesta sexta-feira (13) a Prefeitura de Itararé (SP), junto ao Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), irá exibir no Teatro Municipal Sylvio Machado ‘Hoje eu quero voltar sozinho’. O filme faz parte das programações do Cinema Gratuito.

A exibição será às 20h. O Teatro fica à rua XV de Novembro, 56, centro. A entrada é gratuita.

Sinopse – Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. Não recomendado para menores de 12 anos.