Publicado em 24 de novembro de 2015

Sessão Infantil de Cinema Pontos MIS

Publicado em: 24 de novembro de 2015 às 9:08

Minhocas, o Filme será exibido dia 29 de novembro, às 17h, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita!

No domingo, dia 29, às 17h, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe “Minhocas, o Filme”, uma produção canadense que conta a divertida história de Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado para um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda. Antes de conseguir voltar para casa, porém, ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

A sessão é uma realização do programa Pontos MIS, que acontece em Itararé através da parceria entre a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado de São Paulo e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Escolas e projetos sócio-educacionais podem agendar exibições nos dias 26 (quinta) e 27 (sexta). Mais informações através do telefone (15) 3532-8000 r. 8077 e do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.

Programa Pontos MIS
Filme: Minhocas, o Filme