Publicado em 9 de setembro de 2014

Sessão de Cinema traz uma das últimas produções de Woody Allen para o Teatro Municipal

Publicado em: 9 de setembro de 2014 às 16:36

“Tudo pode dar” certo é destaque do programa “Pontos MIS” este mês em Itararé. Sessão aberta ao público acontece no dia 20, mas é possível agendar uma exibição exclusiva para sua escola ou projeto educacional. Confira!

Foto-postagem-06.08

Boris Yellnikoff é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine, que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.

Esta é a sinopse do longa-metragem “Tudo pode dar certo”, do célebre cineasta norte-americano Woody Allen. O filme é destaque na programação do “Pontos MIS” em Itararé na próxima semana. A “sessão espontânea”, aberta a todo o público interessado, acontece dia 20, sábado, às 20h. Confira o cronograma das sessões que podem ser agendadas para escolas e projetos sócio-educativos:

16 (terça-feira) e 17 (quarta-feira) de setembro:
Sessões: 8h30 e 14h

Antes do longa, será exibido o curta-metragem “O fim do filme”, do brasileiro André Dib. Funcionário de uma videolocadora, João Lucas acaba sempre revelando o final dos filmes aos clientes. Após conhecer uma cliente que aluga sempre o mesmo filme, os dois passam a debater nas madrugadas o verdadeiro significado de seu final.

Entre em contato com a Coordenadoria de Cultura para agendamentos e mais informações pelo telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou pelo endereço eletrônico cultura@itarare.sp.gov.br. Todas as exibições são gratuitas e acontecem no Teatro Municipal Sylvio Machado. A classificação indicativa é de 12 anos.