Publicado em 18 de fevereiro de 2015

Sessão de cinema para o público infantil acontece neste domingo em Itararé

Publicado em: 18 de fevereiro de 2015 às 15:41

‘Brichos 2 – A Floresta é Nossa’ será exibido no Teatro Municipal Sylvio Machado às 15h30. A entrada é gratuita, confira!

No próximo domingo, dia 22, às 15h30, o Teatro Municipal Sylvio Machado exibe ‘Brichos 2 – A Floresta é Nossa’, longa-metragem infantil de Paulo Munhoz. Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores-terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, nossos heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

A entrada é gratuita e a classificação é livre. O filme também está disponível para sessões agendadas nos dias 24 e 25, terça e quarta-feira da próxima semana. Para trazer seu projeto ou escola, telefone para (15) 3532-8000 r. 8076 ou escreva para cultura@itarare.sp.gov.br.

BRICHOS_IMG99_17