Publicado em 5 de dezembro de 2017

Servidores da Prefeitura de Itararé (SP) precisam atualizar cadastro

​Ação tem como medida garantir benefícios à classe

Projeto visa aprimorar o cadastro dos servidores, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público

Os servidores da Prefeitura de Itararé (SP) precisam atualizar os dados cadastrais até quinta-feira (07). A iniciativa faz parte da inclusão do projeto ‘Identidade Funcional’ (ID Funcional) na gestão e tem o propósito de garantir benefícios aos servidores, como o Clube de Desconto, além de aprimorar os dados, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público.

A atualização deve ser feita através do link: itarare.sp.gov.br/portal/idfuncional

Com a implantação do ID Funcional, o Governo espera aumentar a eficiência da gestão de recursos humanos por meio da melhoria dos processos e da base cadastral.

O que é?
O ID Funcional é um projeto da Prefeitura de Itararé que tem como propósito aprimorar continuamente o cadastro dos servidores, melhorando a gestão de pessoas e valorizando o funcionário público. O trabalho será feito por meio de uma atualização cadastral, validação de dados e emissão de carteira de identidade funcional.

Benefícios para o servidor
O servidor receberá uma identidade funcional padronizada. É uma forma de valorizar a função pública, garantindo o reconhecimento de sua atividade e papel na sociedade. Além disso, servirá para diversas aplicações da gestão e para identificação do servidor em convênios com entidades públicas e privadas.

Dúvidas
Em caso de dúvidas, os servidores devem contatar a Secretaria Municipal de Administração, através do telefone: 15 3532-8000, ramal 8008; ou o Departamento de Recursos Humanos, através do ramal 8013.