Ação contará com a presença do historiador Marcus Vinícius do Nascimento

Publicado em 6 de julho de 2020

Semana da Revolução: Prefeitura de Itararé (SP) promove bate papo on-line sobre a Revolução de 32 no município

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, nesta terça-feira (07), mais uma edição do bate-papo on-line sobre a Revolução de 32 no município.

De acordo com o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, o evento faz partes das ações da semana de comemoração ao dia 9 de julho e contará com a presença do historiador Marcus Vinícius do Nascimento. “Haverá ainda sorteio de réplicas de peças de fardamento da época da Revolução, doadas pela Ana Lúcia, da A&A Confecções”, detalha.

A live acontecerá a partir das 19h30 no perfil oficial da Prefeitura no Facebook – fb.com/prefeituradeitarare.