A segunda dose estará disponível nos dias 09, 10 e 11 de março

Publicado em 2 de março de 2021

Segunda dose da vacina contra covid-19 para idosos acima de 90 anos começa na próxima semana em Itararé (SP)

Os munícipes deverão receber a segunda dose na mesma unidade em que foram vacinados na primeira etapa

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o calendário de vacinação da segunda dose contra covid-19 para idosos acima de 90 anos.

A segunda etapa, para aqueles que pertencem à essa faixa etária e que já receberam a primeira dose, acontece nos dias 09, 10 e 11 de março.

O agendamento será feito através de cada Unidade de Saúde, considerando o cadastro gerado na primeira etapa de vacinação e o intervalo de aplicação entre as duas doses.

Destaca-se que os munícipes deverão receber a segunda dose na mesma unidade em que foram vacinados na primeira etapa. Aqueles que pertencem ao público-alvo e encontram-se acamados, receberão a vacina em domicílio.

Mais informações – Mais informações sobre a vacinação, entrar em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, através do telefone (15) 3531-2032.