Vagas são gratuitas e limitadas

Publicado em 8 de outubro de 2018

Seguem abertas inscrições para Oficina de Teatro em Itararé (SP)

Para se inscrever é necessário ser maior de 16 anos e apresentar documento com foto

Graças ao empenho, dedicação e credibilidade de gestão Heliton do Valle, Itararé (SP) foi contemplada com oficinas culturais do governo do Estado de São Paulo.

A primeira delas a ser ofertada, de Teatro, será realizada nos dias 03 e 04 de novembro, no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica na rua XV de Novembro, 56, Centro, das 13h às 19h.

As inscrições são gratuitas e limitadas a 25 pessoas. Os interessados devem procurar, até o dia 26 de outubro, a Coordenadoria Municipal de Cultura, localizada à rua XV de Novembro, 65, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para se inscrever. É necessário ser maior de 16 anos e apresentar documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3532-8000.