Publicado em 10 de abril de 2014

Secretário participa de reunião que define fusão entre cooperativas

IMAG0071

O secretário de Indústria, Comércio e Empreendedorismo de Itararé, Dirceu Vieira, acompanhado do chefe de gabinete, Julio Cesar Souza e do vereador Lúcio Mariano, participou na última quarta-feira, dia 9, na sede do Sindicato Rural de Sorocaba, de uma assembleia geral ordinária extraordinária a fim da aprovação da fusão entre as Cooperativas Batavo, Castrolanda, Capal e Colaso.
De acordo com o secretário, o atual conselho de administração será comandado por diretores das quatro cooperativas, tendo como presidente, o empresário Frans Borg. “Esse é um ato estratégico e promissor para as cooperativas”, comentou Dirceu.
Conforme o conselheiro da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP) e também membro da Junta Comercial do Estado de São Paulo, Aramis Moutinho, essa é a primeira fusão que se tem conhecimento em todo o estado paulistano.
Frans Borg afirma que o cronograma de investimentos em Itararé será mantido e a inauguração do ponto de coleta está prevista para agosto deste ano.
O secretário, em nome da Prefeitura Municipal de Itararé, elevou os préstimos à nova diretoria e afirmou que a administração municipal se colocou à disposição para incentivos e parceria em prol ao desenvolvimento social e econômico do município.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

IMAG0072