Publicado em 12 de maio de 2014

Secretário de Defesa Social visita nova sede da Secretaria de Segurança de Guarulhos

gcmgr02

No dia 09 de maio, o Secretário de Defesa Social Gustavo Jansson acompanhou a segunda turma de GCM’s que realizaram avaliações práticas de tiro na FAB em Guarulhos. Após as avaliações, foi realizada uma visita a nova sede da Secretaria de Segurança Pública de Guarulhos, onde foram recebidos pelo Secretário João Dárcio e o Comandante da GCMG Cel. Barreto.

Durante a recepção, o Secretário Jansson parabenizou a GCM de Guarulhos pelo serviço de qualidade prestado à população, agradeceu ao secretário por possibilitar a capacitação dos integrantes da GCM de Itararé e prestou homenagens aos instrutores que vieram a Itararé para realizar os cursos e os treinamentos. Através desta parceria, já foram realizados 3 cursos aos Guardas Civis Municipais, sendo eles Patrulhamento Ambiental, Formação para Porte de Revólver cal. 38, Habilitação em Espingarda cal. 12, e outros cursos já estão sendo planejados. O Comandante Cesar também esteve presente e destacou a importância da capacitação dos GCM’s para uma prestação de serviços de qualidade à população de Itararé.

O Inspetor da PRF Marcio Pontes, responsável pelo intercâmbio, acompanhou a visita e parabenizou a Prefeita Cristina Ghizzi por apoiar este projeto de reestruturação e capacitação da Guarda Civil Municipal.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

gcmgr01 gcmgr