Praças, Santa Casa e Mongue fizeram parte do itinerário da higienização

Publicado em 15 de março de 2021

Secretaria Municipal de Serviços realiza desinfecção na área central de Itararé (SP)

O serviço deve continuar durante a semana, nos demais bairros do município

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realizou, neste domingo (14), a desinfecção na área central do município.

A higienização foi feita com cloro, utilizando o caminhão-pipa, percorrendo as ruas São Pedro, XV de Novembro e Prudente de Moraes. Além disso, a frente do Hospital, do Morgue, e praças também foram desinfectadas.

O secretário municipal de Serviços, Marcelo Zanetti, explica que a ação faz parte dos procedimentos de combate à covid-19 no município. “Realizamos a desinfecção das ruas, começando pela área central e prédios públicos, a fim de reduzir, ainda mais, as possibilidades de circulação do vírus”, complementa.

De acordo com a secretaria, o serviço terá continuidade durante a semana, contemplando os demais bairros.