Os serviços começaram na última sexta (09) e foram entregues nesta terça (13)

Publicado em 14 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Serviços finaliza ponte do bairro da Serrinha em Itararé (SP)

A estrutura havia sido danificada pelas fortes chuvas do mês de março

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços, finalizou, nesta terça-feira (13), a reforma da ponte do bairro da Serrinha.

A obra começou na última sexta-feira (09) e foi entregue nesta semana, após três dias de trabalho. Ao todo, foram utilizadas sete vigas de eucalipto e 62 pranchas de madeira.

Nesta quarta-feira (14), a equipe retornou ao local para a finalização com óleo, a fim de garantir a conservação dos materiais utilizados.

De acordo com o secretário municipal de Serviços, Marcelo Zanetti, a reforma trata-se de uma ação de manutenção. “Essa ponte foi mais uma das que foram danificadas pelas fortes chuvas do mês de março. Por isso, incluímos em nosso cronograma de manutenções emergenciais”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, serviços como esse são prioritários e não podem esperar. “Trabalhamos em equipe para garantir as boas condições das estradas e pontes do nosso município, seja na área urbana ou rural. Cumprimos mais essa entrega, beneficiando os dois bairros que fazem uso da ponte”, finaliza.