Publicado em 31 de agosto de 2016

Secretaria Municipal de Educação promove desfile cívico em comemoração ao Sete de Setembro

Publicado em: 31 de agosto de 2016 às 15:22

A Secretaria Municipal de Educação promoverá na quarta-feira, dia 7 de setembro, Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil.

A abertura da solenidade está marcada para as 9 horas com hasteamento das Bandeiras no Palanque das Autoridades, na Praça Francisco Alves Negrão, onde a Banda Entalhe tocará o Hino Nacional, da Independência e de Itararé.
Em seguida o desfile inicia na rua São Pedro, na esquina com a Walfrido Rolim de Moura e seguirá até o cruzamento com a rua Eduardo Martins, onde acontece a dispersão.

O evento representará todos os Estados brasileiros com desfile das Bandeiras e contará com a participação das Escolas Municipais e Estaduais, Faculdade Fafit, Colégio Objetivo, Coordenadoria de Esportes, Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Guarda Mirim, Cras, Projeto Cata Vento, Projovem, Equipe 28 de Agosto, Ciclismo e os Condutores da Tocha Olímpica.