Local foi alvo de ação de vandalismo

Publicado em 5 de novembro de 2021

Secretaria de Serviços Municipais de Itararé (SP) realiza reparo em ponto de ônibus

Reparo aconteceu nesta quinta-feira (04) (1)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Serviços Municipais, realizou, nesta quinta-feira (04), o reparo no ponto de ônibus no Jardim São Pedro, o qual serve de abrigo para estudantes usuários do transporte escolar.

De acordo com o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, a manutenção fez-se necessária após o local ser alvo de ação de vandalismo. “Identificamos que o telhado da estrutura foi completamente danificado de forma má intencionada”, explica.

Para o prefeito, é fundamental que os moradores tomem ciência e ajudem a preservar o patrimônio público. “Nossa equipe está nas ruas diariamente para realizar melhorias em todos os pontos necessários. Entretanto, é preciso que cada morador colabore e nos ajude a manter a cidade limpa e bem cuidada para o bem-estar de todos”, enfatiza.