Prefeitura de Itararé

No último domingo, dia 08, várias crateras foram abertas na cabeceira da estrada rural que faz a ligação entre a cidade e o bairro da Cachoeira. Elas foram abertas devido a forte enxurrada ocorrida no fim de semana. O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) esteve no local e interditou a estrada para a passagem de […]

Publicado em 11 de junho de 2014


Secretaria de Serviços Gerais conserta estragos feitos pelas chuvas na Estrada da Cachoeira

estrada 01

No último domingo, dia 08, várias crateras foram abertas na cabeceira da estrada rural que faz a ligação entre a cidade e o bairro da Cachoeira. Elas foram abertas devido a forte enxurrada ocorrida no fim de semana. O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) esteve no local e interditou a estrada para a passagem de veículos pesados.

Nesta terça-feira, dia 10, as máquinas da Secretaria Municipal de Serviços Gerais estiveram no local para resolver o caso. De acordo com o secretário de Obras Ceir Santos, o mau tempo tem castigado os moradores da zona rural, pois com o excesso de chuva o trabalho das máquinas se torna inviável. Além disso, a previsão do tempo para o mês ainda é de muita chuva.

De acordo com informações da agência Climatempo, neste mês já choveu acima da média esperada. “Pedimos paciência para a população pois o tempo não tem ajudado. É uma situação atípica e estamos fazendo o máximo possível”, concluiu o secretário.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados