Publicado em 26 de junho de 2017

Secretaria de Educação de Itararé (SP) comemora Dia do Meio Ambiente

Objetivo da atividade foi conscientizar os educandos sobre o uso dos recursos naturais.

A fim de celebrar o Dia do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho, a Secretaria Municipal de Educação de Itararé (SP) realizou um ciclo de palestras no segmento dos anos finais.
O objetivo da atividade foi conscientizar os educandos sobre o uso dos recursos naturais.

WhatsApp Image 2017-06-23 at 07.43.43(1) Com a coordenação do Assessor Técnico Pedagógico, professor Cesar Augusto Rodrigues, os alunos conheceram as técnicas de preservação ambiental e desenvolvimento sustentável.jpg