Itens serão destinados à pessoas em situação de vulnerabilidade

Publicado em 22 de julho de 2021

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) recebe doação anônima de 90 cobertores

As temperaturas caíram em Itararé (SP), mas a solidariedade, no entanto, segue aquecendo o coração dos moradores do município! Através de uma doação anônima feita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, 90 pessoas em situação de vulnerabilidade receberão novos cobertores para espantar o frio.

Conforme a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Perucio, os cobertores serão repassados aos assistidos pela Pasta, bem como às pessoas em situação de rua.

Para ela, é uma grande felicidade poder contar com a colaboração da população. “Com a união entre sociedade civil e poder público, podemos garantir melhores condições àqueles que mais precisam”, enfatiza.

Colabore – Pessoas ou empresas que desejam colaborar com a causa podem entrar em contato com a Secretaria, através dos telefones (15) 3532-4363 ou (15) 3532-2271. Os itens podem ainda ser levados diretamente à sede do Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420.