Publicado em 29 de março de 2018

Secretaria de Assistência Social de Itararé (SP) promove almoço de Páscoa

Evento contou com a presença do prefeito, Heliton do Valle

A confraternização, realizada na sede da Assistência Social, contou com a presença do prefeito Heliton do Valle

A Prefeitura de Itararé  (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou quarta-feira (28) um almoço especial de Páscoa para pessoas em situação de rua. O evento contou com a presença do prefeito, Heliton do Valle.

Na ocasião, após o almoço, os presentes receberam chocolates de sobremesa.

A Secretaria serve almoço para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social de segunda a sexta-feira, ao meio dia. Cerca de 70 pessoas comparecem diariamente para a refeição.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Assistência Social, a rua São Pedro, 420, ou através dos telefones (15) 3532-2271 ou (15) 3532-4363.

Na ocasião, após o almoço, os presentes receberam chocolates de sobremesa