Publicado em 12 de agosto de 2015

Secretaria de Agricultura recebe R$ 195 mil para investimento

Publicado por Imprensa em: 12 de agosto de 2015 às 15:19

A Prefeitura de Itararé recebeu, através da Secretaria de Agricultura um repasse no valor de R$ 195 mil do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

O investimento será usado para compra de um trator agrícola zero Km e os seguintes implementos agrícolas: grade aradora, carreta agrícola, plantadeira e adubadora, enxada rotativa, ensiladeira colhedora de forragens, distribuidora de calcário e adubadora, pulverizador e grade niveladora.

Os equipamentos inovam e contribuem com ampliação do serviço de Patrulha Agrícola, que atende os produtores rurais de Itararé. Segundo a Secretaria de Agricultura a compra será feita através de processo licitatório, que deve ocorrer dentro de poucos dias.

agricultura-wp940