Publicado em 13 de outubro de 2014

Secretaria de Agricultura promove a terceira coleta seletiva de embalagens de agrotóxicos

Publicado em: 13 de outubro de 2014 às 9:00

A Secretaria de Agricultura de Itararé promoverá nos dias 16 e 17 de outubro mais uma etapa do processo de coleta das embalagens vazias de agrotóxicos.

Embalagens-Vazias-de-Agrotóxicos

Na entrega das embalagens, que devem sofrer primeiro a tríplice lavagem, os produtores rurais recebem o carimbo junto ao talão do produtor, confirmando a procedência e destinação legal do produto.

A coleta ocorrerá das 8h às 16 horas na sede da APRI – Associação dos Produtores Rurais de Itararé, situada na Rodovia Aparício Biglia Filho, KM 06 no Bairro do Cerrado.

Segundo a secretaria de agricultura, desde que foram intensificadas as campanhas da coleta seletiva praticamente não foram mais encontrados casos de descarte irregular deste material.

Maiores informações através do telefone (15) 3532-2457 ou na Secretaria de Agricultura e Pecuária de Itararé, localizada na rua Frei Caneca, 1443.